Rip Curl Search Pro e Boundi, em Peniche

rip-curl-search1Começou ontem o Rip Curl Search Pro – apesar do dia de espera, devido à inconsistência das ondas de um metro – onde vão participar 45 dos melhores surfistas do Mundo. A Buondi é um dos principais patrocinadores do Rip Curl Search Pro, a prova do campeonato de surf que passa pela primeira vez em Portugal, na praia de Supertubos, em Peniche.

A Brandia Central desenvolveu várias acções que têm como objectivo dinamizar o espaço Boundi que promete entretenimento e diversão a todos os fãs do Surf e do café.

Passatempos, ondas artificiais para os que gostam de emoções fortes, mas sem molhar os pés, animação ao pôr-do-sol… são algumas das iniciativas preparadas pela Boundi e que prometem não deixar ninguém indiferente.

E porque o campeonato do mundo de surf tem também uma vertente de sensibilização ambiental, a Boundi associa-se e distribuiu autocolantes com mensagens que alertam para a preservação da costa.

O espaço Boundi pretende ser um ponto obrigatório durante o campeonato de surf que decorre entre os dias 19 e 30 de Outubro. São esperados, em Peniche, na praia de Supertubos, milhares de espectadores que querem ver de perto os melhores surfistas masculinos e femininos do mundo, entre eles Mick Fanning, Kelly Slater, Joel Parkinson, Steph Gilmore, Silvana Lima e, claro, o Tiago Pires, também conhecido como “Saca”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão