Ridley Scott filmou a nova campanha da Samsung com um S23 Ultra

O novo Samsung Galaxy S23 Ultra já dá que falar no mercado, especialmente por uma das câmaras traseiras com 200 megapixéis. Mais potente do que muitas câmaras fotográficas e até de filmar, esta funcionalidade do smartphone promete captar momentos com uma nitidez que até agora não estava disponível.

Para mostrar do que a sua inovação é capaz, a Samsung lançou uma campanha realizada pelo cineasta britânico Ridley Scott. Conhecido pelo seu trabalho em longas-metragens como “Alien”, “Blade Runner”, “Thelma & Louise”, “Hannibal” ou mais recentemente “House of Gucci”, o realizador pegou no novo telemóvel e filmou uma história, embora tenha tido o auxilio de algumas ferramentas de filmagem profissionais.

Em “Behold” tudo começa com um jovem a ser perseguido por um grupo que não aparenta ter boas intenções. Ao esconder-se num armazém abandonado, o protagonista depara-se com um cavalo deitado. Enquanto o ajuda a levantar-se, canta-lhe “Amazing Grace”, um hino cristão do século XVIII escrito por John Newton. A narrativa demonstra depois o objectivo do percurso feito até ali: mostrar que todos podem e devem ser livres, sem amarras, preconceitos ou estereótipos.

Artigos relacionados