Restaurante pop-up do Boeira Garden pode ser visitado até Setembro

Quem passar pelo número 114 da Rua Teixeira Lopes, em Vila Nova de Gaia, já não encontra apenas um hotel. O Boeira Garden conta desde há algum tempo com um restaurante pop-up, que decidiu prolongar a sua estadia por lá até Setembro. Este espaço, localizado nos jardins exteriores, representa uma experiência limitada desta unidade hoteleira de cinco estrelas inserida na Curio Collection by Hilton.

“O espaço tem vindo a registar uma procura crescente, fruto da qualidade das propostas criadas pelo chef português Duarte Batista”, refere o Boeira Garden, justificando o prolongamento do restaurante pop-up.

O espaço está aberto ao público em geral, das 12h às 22h, sendo que nas primeiras horas (até às 15h) está disponível um menu executivo que inclui entrada, prato principal, sobremesa, uma bebida e café por 16 euros. As sugestões deste menu mudam todas as semanas e os clientes podem também optar pelo serviço à carta.

Depois das 15h, e até ao final do dia, há vários snacks e bebidas para explorar, já que o objectivo é criar uma espécie de refúgio no centro da cidade.

Às sextas e sábados, entre as 17h e as 22h, há música ao vivo. Nos mesmos dias, mas somente entre as 17h e as 19h, há também Happy Hour, com desconto de 30% em todas as bebidas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...