Renascença com emissão a bordo de um comboio

No dia 22 de Junho, das 6h30 às 10h30, a emissão da rádio Renascença vai ser ligeiramente diferente do habitual. Para comemorar as festas de S. João, o estúdio sai para a rua, mais precisamente para um comboio Alfa Pendular da CP, numa viagem que vai ligar Lisboa a Braga.

“Acordar com o programa de rádio mais rápido de Portugal” é a proposta da Renascença para aquela que vai ser a primeira emissão em directo de um Alfa Pendular e que vai acontecer durante o programa “Olá Manhã” com Óscar Daniel e o repórter Renato Duarte. A viagem marca ainda o arranque da acção Renascença em Movimento.

Estão previstos convidados especiais para a emissão, entre eles Jorge Gabriel, Sónia Araújo, Katia Guerreiro, Berg, Mário Daniel e Eduardo Madeira mas também os trabalhadores da CP vão ter uma palavra a dizer. Maquinistas vão contar histórias e vão ser recordados momentos em que o percurso do País se cruzou com o da CP.

No dia seguinte, a 23 de Junho, a iniciativa Renascença em Movimento segue viagem em mais um comboio, desta vez turístico, dentro da cidade de Braga. A ideia é que estas sejam as primeiras de muitas emissões em movimento com o apoio da CP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040