REN patrocina Comité Paralímpico de Portugal

REN_2A REN – Redes Energéticas Nacionais e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) assinaram um contrato de patrocínio, válido até 2015, que contempla o apoio ao CPP no âmbito do programa de preparação dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 (que decorrem de 7 a 16 de Setembro de 2016) e do Programa de Preparação dos Jogos Surdolímpicos Ancara 2017.

«É com orgulho que a REN se associa ao CPP, um movimento que é uma referência como meio de formação do carácter, na defesa da saúde, da coesão e inclusão social», afirma Rui Cartaxo, presidente da REN, em comunicado.

Para Humberto Santos, presidente do Comité Paralímpico de Portugal, «ter associado aos projectos do Comité Paralímpico uma entidade com o prestígio da REN é na verdade um factor de enorme satisfação e simultaneamente de responsabilidade». Humberto Santos realça ainda que têm como expectativa que «este exemplo empresarial possa contribuir para a disseminação da relevância de fundamento humanista que se encontra consubstanciada na acção do CPP, expresso desde logo no seu lema “Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva”».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?