Remeet e Zomato dão as mãos pela recuperação económica

A Remeet, que promove reencontros sociais através da oferta de experiências, reforçou a sua rede de parceiros com a Zomato, complementando a sua oferta com informação sobre os spots parceiros, nomeadamente o Rating.

A aplicação Remeet, que nasceu em Maio deste ano, surgiu com o objectivo de promover os reencontros sociais e ajudar os negócios a gerar mais afluência e facturação, ao mesmo tempo que os clientes recuperam a vida social e ainda acumulam pontos que podem trocar por experiências e viagens.

A união entre as duas empresas foi um “match” imediato, com objectivos comuns entre ambas: oferecer a melhor experiência possível a todos os consumidores e impulsionar a recuperação do canal Horeca.

Para Milton Martins, fundador da Remeet, a parceria com a Zomato «é uma grande mais-valia». «Apesar de sermos duas empresas com funções parecidas, não nos vemos como concorrentes, mas sim como parceiras, pois partilhamos os mesmos valores e objectivos. Juntas, só podemos acrescentar valor ao mercado, principalmente ao canal Horeca», reforçou.

Nuno Fernandes, head of Growth da Zomato, partilha da mesma opinião e reforça que a parceria prova «que diferentes marcas, em diferentes alturas da vida, se podem unir e contribuir para uma melhor experiência, tanto para os utilizadores como para os restaurantes».

Artigos relacionados