Raul Vaz deixa Jornal de Negócios

Raul Vaz está de saída do Jornal de Negócios, onde ocupava o cargo de director desde 4 de Abril do ano passado. O profissional sucedeu a Helena Garrido na liderança do jornal da Cofina Media.

Em comunicado, o grupo garante que a saída “não tem qualquer relação com a reestruturação anunciada pela Cofina Media, nem com uma suposta fusão de redacções, que nunca fez parte dos planos da empresa”. O esclarecimento chega para responder à possibilidade que tem sido avançada de a Cofina juntar todas as redacções das suas publicações, em que se inclui Correio da Manhã, Record e Sábado, entre outros.

A nomeação de Octávio Ribeiro como publisher do grupo esteve na origem desta possibilidade. No final de Março, a Cofina dizia que a criação de uma área de publishing tinha como objectivo desenvolver sinergias entre os diferentes títulos de imprensa, plataformas digitais e televisão.

No mesmo comunicado, emitido hoje, a Cofina indica que a administração agradece a Raul Vaz “todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocada ao serviço de um dos mais destacados títulos de imprensa nacional”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual