Rádios do Grupo Renascença preparam Open Day

A Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim vão abrir as suas portas na próxima quinta-feira, dia 8. O Open Day do Grupo Renascença Multimédia convida todos os ouvintes a visitar os estúdios das suas estações preferidas.

A iniciativa surge em antecipação do Dia Mundial da Rádio, assinalado a 13 de Fevereiro e que, este ano, coincide também com o Carnaval. A iniciativa vai ter início pelas 7h e terminará apenas às 20h: durante este intervalo de tempo, será possível conhecer animadores e jornalistas e assistir a concertos de Amor Electro (Renascença) e Anjos (RFM), por exemplo. Está prevista também uma homenagem a Moniz Pereira (Rádio Sim).

Este ano, o mote da comemoração do Dia Mundial da Rádio é “A Rádio e o Desporto”, lançado pela Unesco. Neste sentido, as várias estações vão promover conversas e actividades em torno deste tema. Além disso, as instalações do grupo, na Quinta do Bom Pastor, vão acolher aulas de fitness e sessões de gaming, em parceria com a Manz e Playstation respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)