Rádios abrem portas no Chiado pela última vez

RFM, Renascença, Mega Hits e Rádio Sim preparam mais um Open Day, o último a ter lugar no edifício da Rua Ivens, no Chiado em Lisboa. As rádios do grupo R/com estão prestes a mudar de instalações mas oferecem a oportunidade, pela última vez, dos ouvintes conhecerem os espaços onde são feitos os programas que ouvem.

O Open Day está marcado para o próximo dia 12, a propósito do Dia Mundial da Rádio que se celebra a 13. As portas vão estar abertas, entre as 7h e as 21h, para os ouvintes, vizinhos e público em geral, como explica a R/com em comunicado .

Entre as actividades programadas, destaque para a presença da fadista Ana Moura na Renascença. A estação receberá também Virgílio Castelo, Mário Daniel, Ivo Canelas e Cláudia Semedo que serão locutores por um dia, e ainda outros convidados como Francisco Pinto Balsemão, Fernando Santos e Francisco Sarsfield Cabral.

A RFM, por seu turno, receberá Roberta Medina, Nuno Braancamp e Luís Montez e ainda um mini espectáculo de stand up comedy protagonizado por Nilton, um dos locutores do “Café da Manhã”. Na Mega Hits, Diogo Piçarra dará um pequeno concerto e pelo microfone dos convidados passarão Dengaz, D.A.M.A, D’Alva e Mia Rose. Haverá espaço ainda para DJ’s Set ao vivo de DJ Ride, Dan Maarten e Dynamic Duo.

Por fim, a Rádio Sim promete uma radionovela ao vivo, no seu auditório, às 11h. O convidado de honra do dia é Júlio Isidro, sendo que na programação consta ainda uma tertúlia entre velhas glórias do Benfica, Sporting e Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio