Quer remodelar a casa? Com a nova campanha do Bricomarché “vai tudo abaixo”

Para assinalar o seu 25º aniversário em Portugal, o Bricomarché lança uma campanha de comunicação que dá conta de uma redução de preços em todas as lojas da insígnia e que pretende desafiar os clientes a fazerem pequenas ou grandes remodelações, numa óptica de “deitar abaixo, reconstruir e melhorar”.

“Vai tudo abaixo” é o mote da campanha da insígnia do grupo Os Mosqueteiros que comunica que a partir do próximo dia 9 e até 8 de Outubro, os clientes poderão encontrar nas suas lojas os “melhores produtos aos melhores preços do ano”, bem como algumas acções especiais exclusivas durante este período.

Assim, nos próximos dias 9 e 23, a insíngia vai oferecer 25% de desconto em talão em todas as lojas. Nos restantes dias da campanha (de 9 a 24 de Setembro e de 23 de Setembro a 8 de Outubro) vai disponibilizar 25 artigos com 25% de desconto em talão nos dois folhetos que serão lançados nestas alturas – não sendo as duas operações acumuláveis. Esta campanha será divulgada em TV, rádio, digital e ponto de venda.

«Nos próximos anos, queremos continuar a investir na nossa política de expansão, criar mais postos de trabalho e disponibilizar todos os nossos produtos e serviços a uma fatia mais alargada da população. Vamos continuar a trabalhar fielmente para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos aos melhores preços e com o melhor serviço. Este é o nosso compromisso», refere em comunicado Paulo Alves, administrador do Bricomarché em Portugal.

Artigos relacionados