Quer fazer uma formação rápida em Marketing Digital? Estas masterclasses são a pensar em si
Entre 27 de Fevereiro e 20 de Março, a Escola Marketing Digital dinamiza as Masterclasses de Marketing Digital, pensadas para quem quer obter uma formação curta, intensiva e prática para adquirir conhecimentos e valorizar o currículo. O objectivo é dar a conhecer o mundo do Marketing Digital através de uma abordagem 360º.
Serão 10 masterclasses com uma duração de quatro horas cada, totalizando as 40 horas, número obrigatório que as empresas devem dar anualmente aos seus colaboradores. Os temas passam por Estratégia de Marketing Digital, Search Engine Optimization (SEO), Google Ads, Design Thinking, Gestão de Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Influencer Marketing, e-Commerce, Google Analytics e Google Data Studio.
As aulas decorrem online e em directo, em horário laboral. No entanto, pode também assistir em diferido, uma vez que as gravações das aulas, bem como os materiais pedagógicos, ficarão disponíveis por tempo ilimitado. Todos os participantes receberão ainda um certificado oficial de formação profissional válido no mercado de trabalho.
O painel de formadores inclui nomes como Diogo Cruz (Digital Marketing coordinator no ActivoBank), Rui Patarrana (consultor e formador de Marketing Digital), Dina Oliveira (directora criativa na Social Ninjas – Agência de Marketing Digital), Miguel Maio (Global SEO specialist na Mercedes-Benz) e Carlos Coimbra (Digital Brand manager na NOS).
O pack das 10 masterclasses tem o valor de 399 euros. Cada masterclass pode ainda ser adquirida individualmente, a partir dos 50 euros. No caso das empresas com interesse em que os seus colaboradores façam esta formação, basta contactar a Escola Marketing Digital para negociar um preço especial.