Que caminhos para os Marketeers ?

Eventos CE
Marketeer
29/09/2025
11:31
Eventos CE
Marketeer
29/09/2025
11:31


Partilhar

Os desafios da tecnologia, nomeadamente da inteligência artificial, os seus perigos e as questões éticas foram o tema de arranque do mais recente pequeno-almoço do Conselho Consultivo da Marketeer, que manifestou apreensão relativamente ao consumo de media actual, entre as gerações mais novas, mas também nas mais seniores.

Mas neste reencontro de profissionais com décadas de experiência no mercado português e internacional, houve ainda tempo para questionar o (reduzido) envolvimento que os actuais marketeers têm com as marcas com as quais trabalham, e de que modo é que essa forma de vestirem a camisola está a impactar o trabalho que chega ao consumidor das mesmas, seja em termos de campanhas ou de inovação de produtos e serviços.

E numa altura em que os imigrantes representam já 15% da população, entre os profissionais reunidos à mesa do Vila Galé Ópera questiona-se como é que as marcas estão a responder em termos de oferta, de comunicação e que implicações poderá ter a médio/longo prazo, nomeadamente para aquelas que transportam, historicamente, a bandeira da portugalidade. Presentes no pequeno-almoço estiveram César Branco, José Eduardo Nunes, José Villa de Freitas, Maria João Matos, Miguel Magalhães Duarte, Nelson Pires, Nuno Pinto de Magalhães, Paula Canada, Pedro Mota Carmo, Ricardo Tomaz, Teresa Lameiras e Tomás Pinto Gonçalves




Notícias Relacionadas

Ver Mais