Qual o seu coreto preferido?

A partir de hoje e até Janeiro do próximo ano, a iniciativa “Vive Mais Portugal” irá percorrer o País em busca dos coretos que fazem parte da história das cidades de Campo Maior, Ponta Delgada, Porto, Braga, Coimbra, Setúbal, Lisboa, Faro e Funchal. Promovido pela SIC, pela Delta Q e pela Visão, o movimento visa recuperar e animar os coretos de Portugal.

O percurso inicia-se em Campo Maior, com o programa Portugal em Festa, sendo que a cada coreto será atribuído um animador e uma performace musical de destaque, garante a organização. Ana Rita Clara e Jorge Corrula, os embaixadores de “Vive Mais Portugal” também acompanharão a viagem.

O último coreto a ser visitado está nas mãos dos portugueses. No site da iniciativa é possível votar no coreto de que mais gosta e ainda receber um voucher de desconto em compras Delta Q, para além de um desconto na assinatura da Visão. Numa segunda fase, explica a organização, quem for consumidor Delta (através do registo da máquina) terá ainda a possibilidade de ganhar cápsulas de café e assinaturas mensais da revista em papel e trimestrais no digital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)