Qual é o seu “look” do dia?

A C&A lança a campanha “Today’s look is”, com pessoas em momentos diferentes e com estilos diferentes.

A C&A lança hoje uma nova campanha. A “Today’s look is”, assinada pela agência KesselsKramer, decorre em diversos canais de comunicação e será visível na decoração nas montras dos seus espaços comerciais, em catálogos, através da página de Facebook e no site da marca.

A campanha “Today’s look is” “é animada por lemas como “today’s look para passear o cão” que celebra a vida activa, ou “today’s look está na mala”, onde se destaca a mala como acessório chave da mulher”, explica a marca em nota de imprensa.

A C&A vai também, pela primeira vez, lançar um catálogo completo de início da temporada com o claim “today’s look is 100% primaveril”, no qual apresenta as colecções de Primavera da marca para homem e mulher.

Pode ver o filme aqui:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo