Qual é a sua mania de estrela? Taco Bell convida a assumi-la à grande

A nova campanha da Taco Bell convida todos a assumir as suas manias de grandeza quando o assunto é comer. Desenvolvida pela Legendary People + Ideas, a aposta publicitária tem como protagonista o Luís e o Crunchywrap Supreme.

Num vídeo promocional, realizado em parceria com a Point & Shoot, ficamos a conhecer as manias do Luís que, indiferente aos olhos do público, come o seu Crunchywrap Supreme com máxima satisfação – como uma verdadeira estrela. O anúncio passará nas salas de cinema durante duas semanas, no mês de Abril. Nas ruas, através de uma campanha de mupis, e nas redes sociais da Taco Bell, a agência de publicidade convida qualquer um a assumir as manias do estrelato e a comer como bem merece.

«O segredo desta campanha está na forma como o público é capaz de se relacionar com esta situação ou identificar automaticamente os Luíses com quem se cruzam no dia-a-dia. Encontrámos o que os fãs da Taco Bell precisam e acrescentámos os nossos ingredientes surpresa: irreverência e criatividade», explica, em comunicado, Diogo Pinheiro, managing director da Legendary People + Ideas.

Artigos relacionados