Quais são os desafios do Marketing Pós-Digital?

A Marketing Network Association está a preparar um webinar sob o mote “Os desafios do Marketing Pós-Digital”. Marcado para o dia 7 de Abril, contará com a participação de Carlos Manuel de Oliveira, CEO da marketingmania consulting e professor convidado no ISEG/UL, que já escreveu sobre este mesmo tema num artigo de opinião para a Marketeer.

Quem quiser participar no evento online, de acesso gratuito, terá apenas de se inscrever previamente. O webinar irá arrancar pelas 19h, através da plataforma de videochamadas Zoom.

Autor dos livros “O Marketing em Portugal” e “Brand Management na era digital e humana”, Carlos Manuel de Oliveira irá abordar tópicos como o Marketing 5.0 e a humanização da interacção entre marcas e clientes. Trata-se de uma abordagem colaborativa, human to human, que está a moldar uma nova fase dos negócios.

O webinar irá contar ainda com o sorteio de um exemplar do mais recente livro de Carlos Manuel de Oliveira, “Os desafios do Marketing Pós Digital: O Marketing à medida do ser humano”.

Artigos relacionados