Quais os desafios do Marketing para as microempresas?

Há um novo livro que aponta às mesas-de-cabeceira de gestores e líderes de microempresas. “Marketing – Um desafio incontornável para as Microempresas” é um manual assinado por docentes da Universidade Europeia e que analisa os principais obstáculos e oportunidades dos pequenos negócios.

Raquel Soares, Carmo Leal e Márcia Herter procuram “desmistificar os desafios que as microempresas enfrentam na elaboração de uma estratégia de marketing de uma forma simples, despretensiosa e que funcione como um guia”. Dirigido tanto a gestores como a estudantes, apresenta exemplos reais e a explicação de conceitos operacionais.

O livro chega às prateleiras pelas mãos da editora Almedina, estando o lançamento marcado já para a próxima quinta-feira, dia 12. O ponto de encontro é na livraria Almedina Rato, em Lisboa, pelas 18h30. Pedro Barbas Homem, reitor da Universidade Europeia, Francisco Teixeira, diretor-geral da mesma instituição de ensino, e o empresário Marco Galinha asseguram a apresentação.

Artigos relacionados