Pure Piraña: «É uma tendência que vem responder ao que o consumidor já procurava»

As hard seltzers parecem ter chegado para ficar no mercado português. O leque de marcas disponíveis continua a alargar, desde negócios mais independentes a insígnias representadas por grandes grupos, como é o caso da Pure Piraña, que chega às prateleiras pela mão da Sociedade Central de Cervejas (SCC).

Presente em Portugal há apenas cerca de três meses, a Pure Piraña apresenta-se aos consumidores ainda em tempo de pandemia. «O mundo não parou na sua totalidade», aponta Martim Manuel, Marketing manager da Pure Piraña, justificando a aposta no lançamento apesar da crise sanitária.

Curiosamente, foi precisamente durante o último ano esta categoria de águas aromatizadas com álcool ganhou mais adeptos, especialmente nos Estados Unidos da América, onde tem mais força. Daí que a expansão para outros países não seja por acaso.

«É uma tendência que vem responder a uma série de coisas que o consumidor já procurava», afirma Martim Manuel, em conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

 

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