Prio no primeiro rally ecológico em Portugal

O Portugal Eco Rally, o primeiro rally ecológico do País, terá o apoio da Prio, cujo posto de abastecimento de Santo Amaro de Oeiras será o ponto de partida da prova.

O evento, que se realiza a 9 e 10 de Junho, na zona de Oeiras, Arrábida e Sintra, num total de 372 quilómetros, está integrado no campeonato para carros eléctricos e energias alternativas da Federação Internacional do Automóvel, o FIA Eletric and New Energy Championship 2018.

«A Prio decidiu apostar na primeira prova ecológica por ser inovadora e diferenciadora em Portugal e porque acredita que este evento será uma oportunidade para os portugueses se convencerem do potencial dos carros eléctricos. A Prio é uma das empresas no nosso País que mais aposta na inovação das energias alternativas, assumindo na nossa estratégia a energia eléctrica como uma das energias do futuro e, por isso, seria inevitável esta parceria com o Portugal Eco Rally», sublinha refere Carlos Ferraz, gestor de Desenvolvimento de Negócio da Prio

O 1º Portugal Eco Rally será a quarta etapa do FIA Eletric and New Energy Championship 2018, que passa por por um total de 11 países como Itália, Grécia, Japão, Mónaco e Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva