Prémios à Eficácia com recorde de inscrições

EficáciaA décima edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores, recebeu um total de 85 candidaturas, um aumento significativo face às 76 inscrições da edição de 2013, estabelecendo um recorde de participação.

A categoria que obteve o maior número de inscrições foi a de Alimentação e Bebidas, com dez inscrições, seguindo-se Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar (9), Produtos de Consumo Duradouro (4), Telecomunicações e Media (4), Serviços Financeiros e Seguros (4), Distribuição e Restauração (8), Restantes Serviços e Administração Pública (8), Internacionalização (2), Activação e Patrocínios (8), Comunicação Institucional (9), Utilização Criativa de Meios (3), Low Budget (5) e Responsabilidade Social (11).

De todos os anunciantes inscritos na edição 2014 dos Prémios à Eficácia, o destaque vai para a Unilever Jerónimo Martins, que lidera a lista de inscrições com um total de sete, seguida da Sonae MC, com seis participações. Relativamente às marcas, o Continente tem seis candidaturas, seguido da Worten e da Nobre com três inscrições cada. Quanto às agências, a Fuel e a Arena são as que apresentam um maior número de inscrições

Os nomeados em cada categoria e candidatos aos galardões da eficácia deverão ser conhecidos em Outubro, antecipando a gala de entrega dos prémios, a 20 de Novembro.

Artigos relacionados