Potencial do Douro em discussão em Vila Real

Turismo, gastronomia e vinho são os pilares do Douro TGV, evento que regressa a Vila Real já no final do próximo mês, entre os dias 29 e 31 de Maio. De acesso gratuito, promete promover o debate em torno dos três temas, tendo em vista o seu desenvolvimento concertado.

No primeiro dia, o turismo será rei, sendo “Vila Real, porta de entrada para o Douro” a perspectiva a abordar. Carlos Coelho, fundador e presidente da Ivity Brand Corp será um dos nomes responsáveis por discutir o tema, assumindo o papel de moderador numa conversa com outros convidados.

No dia seguinte, o destaque será dado à gastronomia da região. Depois de uma edição dedicada ao azeite, chegou a vez de explorar o potencial das oito carnes DOP do Douro e Trás-os-Montes. Neste caso, caberá ao foodie Rodrigo Meneses a moderação do debate.

O TGV Douro termina com um dia dedicado ao vinho, incluindo um debate sobre os primeiros 30 anos de DOC Douro e uma mostra de vinhos da região. Serão também anunciados os vencedores do concurso de vinhos promovido pelo evento.

O Douro TGV, marcado para os claustros do Governo Civil de Vila Real, é organizado da Regia Douro Park.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista