Portugal vence com ouro e prata nos Cannes Corporate Media & TV Awards
Já são conhecidos os vencedores da 13.ª edição do Cannes Corporate Media & TV Awards que homenageia anualmente os melhores vídeos corporativos do Mundo, documentários e reportagens. Entre as cerca de 800 inscrições recebidas de mais de 40 países, quatro dos vencedores são portugueses e trazem para casa o Troféu Golfinho.
As campanhas “Levi’s – The Bueaty of Becoming x Pride” e “Meaningful Lights – Ep1 – (Almost) Forgotten” foram distinguidas na categoria “Corporate Social Responsability (diversity, inclusion, etc.)” com ouro e prata, respectivamente.
O trabalho desenvolvido para a Levi’s é da autoria da produtora Shot and Cut Films, enquanto aquele criado para o Continente é assinado pela Adagietto e pela produtora Reccodd.
Já na categoria “Tourism Films – Destinations – Cities” o ouro foi ganho pela aposta publicitária portuguesa “Cascais Remote Workers”, produzida pela Bonzi e desenvolvida pela Mosca Azul Publicidade.
Por fim, em “Tourism Films – Products (Cultural Tourism, Adventure Tourism, Ecotourism, etc.)”, o golfinho de ouro é erguido pelo Turismo do Porto e do Norte graças à campanha “The Majestic Adventures of Ofelia de Souza”, produzida pela New Light Pictures e desenvolvida pela Kobu Agency.