Portugal soma mais um leão em Cannes com campanha da Leo Burnett

Portugal continua a somar leões nos Cannes Lions 2023. Desta vez, a premiada é a campanha “Golden Dates”, desenvolvida pela Leo Burnett para a Associação Mais Proximidade. Uma vez que 70% dos idosos em Portugal vivem isolados, a Dona Rosa e o Sr. Luiz foram convidados para um evento especial.

A campanha mostra como os dois e vestiram a rigor para pisar a passadeira vermelha dos Globos de Ouro, ao lado de caras conhecidas como Diana Chaves e Jéssica Athayde.

Nos Cannes deste ano, o trabalho traz para casa um Leão de Bronze, em Use of Events & Stunts na categoria PR. Este prémio junta-se a cinco outros que Portugal já venceu, sendo que num deles a campanha é de uma agência norte-americana, mas a produtora Bro Cinema está incluída na ficha técnica.

Em PR estavam também em análise as campanhas “The Unnoticed Fashion Show”, da Lola Normajean, e “Portuguese (Re)Constitution”, da FCB Lisbon, que não ganharam. Contudo, falta ainda saber o resultado destas duas apostas na categoria Brand Experience & Activation.

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