Pin Up Comunicación amplia estrutura e começa a atuar em Portugal
A Pin Up Comunicación, agência especializada em comunicação e relações públicas nos setores de beleza, moda e lifestyle, começa em 2025 a atuar no mercado português. Fundada em 2007 por David Cabaleiro, profissional com mais de 25 anos de experiência no setor, a agência aposta na reestruturação interna, na ampliação da equipa e na entrada no mercado português.
No âmbito desta transformação, a agência nomeou Marta López Ogando como diretora de contas e Ana Lago como coordenadora de contas. A nova estrutura é complementada com a incorporação de dois novos executivos, um deles com base em Lisboa, marcando a entrada oficial da Pin Up Comunicación em Portugal.
Com 15 anos de experiência em comunicação e relações públicas, Marta López Ogando assume o cargo de diretora de contas da Pin Up Comunicación. Formada em Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Camilo José Cela, Marta também possui um MBA em Protocolo e Organização de Eventos pela Escola Internacional e um mestrado em Gestão de Produtos de Moda e Luxo pelo IED. A sua trajetória inclui passagens por empresas como Peugeot, Alma Bloom e Amichi, antes de se juntar à Pin Up Comunicación em 2019 como executiva de contas sénior.
Já Ana Lago, coordenadora de contas, possui formação em Publicidade e Relações Públicas e um MBA em Protocolo e Comunicação Corporativa pela International School of Protocol. A sua carreira começou em 2018, integrando a Pin Up Comunicación em 2020 como executiva de contas.
A entrada no mercado português é enfatizado pela agência como um marco importante para a agência. A partir de janeiro de 2025, a Pin Up Comunicación passa a gerir a comunicação e relações públicas das marcas Maybelline NY, Nyx PMU, Essie, além da Garnier e Mixa no mercado português.
“A chegada da Pin Up Comunicación a Portugal, juntamente com as mudanças na estrutura e a expansão da equipa, é um desafio que enfrentamos com grande entusiasmo”, afirma David Cabaleiro, CEO e fundador da agência.
A internacionalização reforça o portfólio já consolidado da Pin Up Comunicación, que trabalha com marcas como L’Oréal Paris, Kiehl’s, It Cosmetics, L’Oréal Perfumes Lujo, Skinceuticals, Valquer Laboratorios, Petuxe, entre outras. Em 2025, as marcas Garnier e Mixa, da divisão FMCG do grupo L’Oréal, passam também a integrar a lista de clientes da agência.
Com foco na expansão e aspirações de crescimento no mercado português, a Pin Up Comunicación inicia o novo ano reafirmando o seu posicionamento como uma referência em comunicação de moda, beleza e estilo de vida.