PHD tem nova head of Data

A área de Consumer Research e Insights da PHD foi alvo de reforço com a contratação de Vera Simplício. A profissional assume o cargo de head of Data, dedicando-se a todas “as marcas trabalhadas pela agência de meios, quer ao nível do conhecimento do consumidor, quer ao nível da criação de insights accionáveis para as marcas”, segundo é explicado em comunicado.

Com 15 anos de experiência, Vera Simplício passou os últimos 10 anos a trabalhar no Omnicom Media Group, no Reino Unido. Em terras de Sua Majestade, desempenhou funções de research e estratégia para clientes locais e ainda coordenação para clientes da região EMEA (Europa, Médio-Oriente e África).

A nova head of Data da PHD é licenciada em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e já trabalhou marcas do sector automóvel, saúde e beleza, FMCG (fast-moving consumer goods) e entretenimento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva