PHD assume planeamento de meios do Time Out Market

A estratégia e planeamento de meios do Time Out Market Lisboa em todos os suportes de comunicação estão nas mãos da PHD. A agência está já a preparar uma campanha dirigida a residentes e visitantes de Lisboa, sendo que a prioridade do espaço é o mercado nacional.

«Numa fase em que fechamos o ano com um número de visitantes superior a 2017 (3,6 milhões), é no público local que queremos continuar a basear a nossa estratégia de meios. Todas as campanhas desenvolvidas serão sempre dirigidas aos visitantes locais», explica Ana Alcobia, directora-geral do Time Out Market Lisboa.

A responsável acrescenta ainda, em comunicado, que é fundamental continuar a explicar o conceito do mercado e aquilo que lhe permite destacar-se por entre os vários food halls que vão abrindo.

«O Time Out Market Lisboa é um food hall que resulta de uma grande ideia e para a PHD é um enorme orgulho trabalhar uma marca de sucesso como esta. A fasquia deste desafio é alta e acreditamos que iremos superá-la com sugestões novas e diferenciadoras», afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD.

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