Saltar para o conteúdo principal Ir para o footer

Pesquisar no site

Ver Últimas Notícias

Good Living

Pleasures

Revista

Eventos

🏆 Finalistas Prémios 2025

Prémios

Conferências

Fóruns

Talking Brands

Talks

Conselho Editorial

Outras Categorias

Marcas com Marca

Em Trânsito

Campanhas

IA nas Marcas

Livros

Saúde

Sustentabilidade

Fórum Comunicação

Kids

Opinião

TIP Talk

Entrevista

  • Últimas
      McDonald’s Portugal desafia a “trabalhar juntos” em nova campanha de recrutamento
      Buondi é o novo parceiro oficial dos espaços de café da Cepsa
      The Simpsons fazem história (novamente) com primeira personagem surda
      André Gonçalves é o novo PR & Brand Communications manager da Samsung Portugal
      Ver Mais
  • Revista
      • Casos & Estratégias
      • Comunicação & Media
      • Editorial
      • Entrevista
      • Estudos
      • Opinião
      • Pessoas
      • Publicidade à  Lupa
      • Sumário
      • Tema de Capa
      • Casos & Estratégias
      • Comunicação & Media
      • Editorial
      • Entrevista
      • Estudos
      • Opinião
      • Pessoas
      • Publicidade à  Lupa
      • Sumário
      • Tema de Capa
  • Eventos
    • Prémios
    • Conferências
    • Fórum Retail Media
    • Fórum 55+
    • Outros Fóruns
  • Talks
    • As Marcas na Cultura
    • Marcas com Marca
    • Marcas em tempo de Covid
    • Multimédia
  • Especiais
    • E-papers
    • Artigos
    • Gestão de Frotas
    • Quem é Quem
  • Conselho Editorial
  • Contents
  • Toca a pedalar!

    17/02/2014
    Saíram oficialmente dos passeios e ocuparam as vias que lhes são destinadas. Há-as como objectos de moda, de culto, dobráveis…
  • SEAT muda estratégia a 180º

    17/02/2014
    É uma das marcas automóveis a tentar recuperar o fôlego no mercado português, depois da hecatombe de 2012. Desde então,…
  • Da fragmentação das audiências à fragmentação da personalidade?

    17/02/2014
    Tenho uma amiga que repete constantemente “era feliz e não sabia”.
  • Como Marca Ronaldo

    17/02/2014
    É o jogador mais bem pago do mundo e uma máquina de fazer dinheiro na publicidade. Só a Nike assinou…
  • “As televisões têm um papel a desempenhar!”

    17/02/2014
    Propunha desde já um Pacto de Regime entre os três canais generalistas de televisão, para reduzirem os seus noticiários principais…
  • WYgroup ganha conta digital da holandesa Elsevier

    17/02/2014
    O WYgroup conquistou em concurso internacional a conta de marketing digital do grupo holandês de informação científica Elsevier. O grupo…
  • Google pode substituir passwords por ondas de som

    17/02/2014
    A Google chegou a acordo para adquirir a SlickLogin, uma startup israelita que desenvolveu uma tecnologia que permite que os…
  • Nintendo em guerra com contrafacção

    17/02/2014
    O Tribunal Superior de Munique decretou que os dispositivos utilizados para executar jogos pirateados nas consolas da Nintendo, como copiadores…
  • Quem quer esquiar na Suíça?

    17/02/2014
    Sob o mote “A neve onde menos esperas!”, a Carlsberg promove um passatempo para 15ª edição do Verbier High Five,…
  • Restauração de autor de regresso

    17/02/2014
    Mais de 150 restaurantes vão estar presentes na 2ª edição do Portugal Restaurant Week, que decorre de 27 de Fevereiro…
  • ←
  • 1
  • …
  • 6.209
  • 6.210
  • 6.211
  • 6.212
  • 6.213
  • …
  • 7.101
  • →
  • Assinaturas
  • Contactos
  • Estatuto Editorial
  • Estatuto Editorial Kids Marketeer
  • Ficha Técnica
  • Ficha Técnica Kids Marketeer
  • Política de Privacidade
  • Termos de Utilização
  • Automonitor
  • Executive Digest
  • Human Resources
  • Forever Young
  • Risco
  • Viagens&Resorts
  • Multipublicações

© 2025 Marketeer. Todos os direitos reservados. | Produzido por: Neurónio Criativo