Restauração de autor de regresso

Portugal RW_2Mais de 150 restaurantes vão estar presentes na 2ª edição do Portugal Restaurant Week, que decorre de 27 de Fevereiro a 9 de Março. Menus de autor a 20 euros, baseados na dieta mediterrânea, que incluem entrada, prato principal e sobremesa e ainda a oportunidade de ajudar instituições sociais estão disponíveis para quem quiser participar.

«Principalmente no contexto económico em que vivemos, temos a preocupação de proporcionar ao maior número de pessoas, o acesso à restauração de autor. Esta edição nacional permite-nos ainda continuar a alimentar o maior estudo e recolha de informação sobre a restauração nacional que o Restaurant Week está a levar a cabo através da plataforma Choice Consumer – A escolha do consumidor, ambas da Tryp Network», explica Débora Silva, da organização do evento, no comunicado enviado à imprensa.

O evento gastronómico conta novamente com a componente social, com um euro de cada menu do Restaurant Week a reverter para o Movimento Mulheres de Vermelho e para a Liga Portuguesa contra a Sida.

À semelhança da edição anterior, a 2ª edição do Portugal Restaurant Week conta com a parceria da Caixa Geral de Depósitos e da central de reservas BestTables, onde qualquer pessoa poderá escolher o restaurante, a data e a hora e fazer a sua reserva.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir