“Optimus Concept Store” premeia Edigma

optimus20concept20store_montra20interactiva1Com o projecto “Optimus Concept Store” a Edigma venceu o prémio “Digital Signage Best Practice Awards 2009″, uma distinção internacional atribuída a projectos inovadores de Digital Signage que primem por um planeamento eficiente e implementação criativa. 

«Esta distinção recompensa o nosso trabalho e significa o reconhecimento internacional de que Portugal está na primeira linha da rota da interactividade mundial – a Edigma e a Optimus estão de parabéns”, referiu Miguel Oliveira, CEO da Edigma.

Em termos de inovação do projecto, destaque para a montra de cerca de 23m virada para a Avenida da Boavista e que está dotada de um complexo sistema de interactividade DISPLAXTM em toda a sua extensão. Uma projecção de propriedades holográficas projecta para a Avenida um efeito tri-dimensional do magma da OPTIMUS, que vai acompanhar o movimento de quem passa junto à montra.

Os “Digital Best Practice Awards” têm como objectivo aumentar a aceitação deste novo meio, incentivar as empresas a investir cada vez mais neste tipo de sinalização e estimular ideias para novos projectos.

O anúncio do vencedor teve lugar na feira de comunicação visual VISCOM 2009, que decorre em Düsseldorf, Alemanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio