Opel Astra interage nos cinemas UCI

screenshot-2Realidade aumentada e interacção por gestos são as tecnologias que a Screenvision e a Opel implementam a partir de hoje nos cinemas UCI El Corte Inglês e UCI Arrábida Shopping. Com tecnologia desenvolvida pela YDreams, a acção estará assente na interactividade com os espectadores e pretende dar a conhecer o lançamento do novo Opel Astra.

Durante quatro semanas, de quinta a sábado, na maior sala de cada um dos cinemas, os espectadores vão poder participar no “Desafio Astra”, um jogo interactivo com duração de um minuto, que tem como objectivo completar a missão iniciada pelos três protagonistas do spot de televisão, os agentes Astra. Através do movimento de braços (para a esquerda e para a direita), detectado por um sensor instalado na sala de cinema, os espectadores terão que conduzir o Opel Astra até ao destino final. A missão, com tempo limite, é completada quando um informador localizado noutro ponto da cidade, receber o objecto decisivo. A pontuação da audiência determina o grau de sucesso da missão.

Artigos relacionados