OJE vai fechar portas?

O jornal OJE, detido pela Megafin Sociedade Editorial, vai encerrar portas na próxima segunda-feira se até lá não encontrar comprador, confirmou à Marketeer fonte próxima do processo. Segundo informações recolhidas pela Marketeer durante esta semana os jornalistas já não estiveram a trabalhar.

Recorde-se que o OJE foi lançado em 2006 com o objectivo de ser um “jornal urbano, pensado para as pessoas com tempo muito limitado mas que precisavam de estar informadas sobre a actualidade económica nacional e internacional”. O jornal económico tinha ainda algumas propostas de entretenimento e as últimas do desporto.

No site do jornal lê-se ainda que o “compromisso é entregar directamente nas empresas (até às 8 horas da manhã) um jornal económico de qualidade na sede das principais empresas e instituições públicas pelo menor custo possível”. O jornal é disponibilizado por assinatura, com um preço simbólico de capa de um cêntimo.

O jornal foi lançado em 2006 por Álvaro de Mendonça e Tiago Cortez, que entretanto venderam as suas participações e deixaram o projecto.

A Marketeer não conseguiu, até ao momento, confirmar o encerramento do jornal com a actual direcção do mesmo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...