Odisseias aponta aos consumidores com mais de 65 anos

Em plena época natalícia e altura de oferecer presentes, a Odisseias aponta directamente aos consumidores mais velhos. A empresa dedicada à venda de experiências está a promover um passatempo pensado para pessoas com mais de 65 anos.

“Saia do Sofá” é o mote da campanha, que desafia os portugueses a realizar o desejo de familiares com mais de 65 anos. Diz a Odisseias que comprar presentes para os entes queridos mais velhos pode não ser tarefa fácil, mas que este ano há uma alternativa: em vez de meias, chinelas ou chocolates, a sugestão passa por surpreender.

Saltar de um avião, andar de Ferrari ou passar um dia no spa são algumas das surpresas disponíveis. Algumas delas serão oferecidas aos participantes do passatempo, que terão de indicar o desejo, o nome da pessoa que pretende mimar e o motivo pelo qual ela merece o presente.

O passatempo está aberto também aos próprios consumidores com mais de 65 anos, sendo a mecânica semelhante. As inscrições encerram a 31 de Dezembro e os vencedores serão contactados até 6 de Janeiro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...