Naturismo e carne no assador: o Verão “tem tudo e mais não sei o quê” com a Worten

“O Verão com tudo e mais não sei o quê” é o mote da nova campanha da Worten, desta vez dedicada à estação quente do ano. Ricardo Araújo Pereira é novamente o protagonista, encarregado de mostrar que a marca “tem tudo e mais não sei o quê”, permitindo às pessoas usufruir da melhor forma dos momentos de partilha.

Esta campanha insere-se no lançamento da nova linha de comunicação da marca, que passou a comunicar a uma só voz todas as áreas de negócio. Presentem em TV, rádio, digital, loja, site e redes sociais, o trabalho publicitário será também acompanhado por um folheto temático que agrega categorias de produtos divididas por várias áreas: tecnologia e electrodomésticos, casa, jardim, ar livre e viagem. O folheto temático de Verão estará no ar até 25 de Junho.

«No Verão cabem muitas histórias, muitos momentos e situações relevantes nas vidas das pessoas. E é isso que queremos dizer às pessoas com esta campanha, que a Worten, além de tudo em tecnologia, tem tudo e mais não sei o quê para o Verão e que temos muitas soluções que permitem às pessoas usufruir da melhor forma de todos estes momentos. No fundo, a Worten está lá para as pessoas que também se metem em tudo no Verão», afirma, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten.

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