O que muda no Millennium Estoril Open em 2019

A próxima edição do Millennium Estoril Open terá uma aplicação móvel para Android e iOS. Já disponível, conta com informação actualidada sobre as diversas vertentes da competição de ténis e apresenta-se como uma ferramenta indispensável. Isto porque, além do conteúdo informativo, terá notificações em tempo real, promoções e descontos exclusivos.

O torneio conta também com novidades estruturais e culturais. Estão previstas iniciativas musicais no recinto, nomeadamente concertos após as sessões nocturnas: o palco RFM, na Smash Area, receberá, por exemplo, uma noite dedicada ao tema “We Are the 90s Kids” e uma festa Heineken Convida Jukebox. Qualquer espectador com bilhete de sessão nocturna terá acesso aos eventos.

A organização destaca ainda a renovação do Fun Center, dinamizado pela Federação Portuguesa de Ténis, as clínicas ministradas por técnicos conceituados, o Wilson Demo Court com demonstração dos últimos modelos de raquetas da Wilson e um novo espaço para famílias. Este último, idealizado e gerido pela Estrelas & Ouriços, contempla uma zona de babysitting.

No campo da sustentabilidade, o Millennium Estoril Open decidiu abolir os plásticos descartáveis, em linha com a política de respeito pelo meio ambiente implementada pela Câmara Municipal de Cascais.

Quanto à lista de patrocinadores, o torneio, que decorrerá entre 27 de Abril e 5 de Maio, soma o apoio de marcas como Accenture, Bang & Olufsen, SMEG, Isdin, Kapten, Pernod Ricard, Symington e Fever-Tree. A Sacoor também fará parte da próxima edição, assumindo a responsabilidade de vestir a direcção e o staff do evento. Também irá desenvolver uma linha exclusiva e a colecção de merchandising Millennium Estoril Open by Sacoor Brothers.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva