O Óscar do filme mais mediático de 2014 vai para…

“The Grand Budapest Hotel” foi a longa-metragem, entre as nomeadas na categoria de Melhor Filme, que registou o melhor desempenho nos meios online em todo o mundo no ano passado, revela a Cision.

“The Grand Budapest Hotel” foi o filme mais mediático de 2014 entre os nomeados na categoria de Melhor Filme nos Óscares de 2015, com 127 mil artigos publicados nos meios de informação online em todo o mundo, segundo um estudo da Cision.

“Boyhood” e “Birdman”, ocupam os 2.º e 3.º lugares, com 113 006 e 106 516 artigos, respectivamente. “The Imitation Game”, “American Sniper” e “The Theory of Everything” ficam-se pela 4ª, 5ª e 6ª posições da tabela.

O período temporal sobre o qual incidiu o estudo foi o período decorrido entre os dias 1 de Janeiro de 2014 e a presente data, tendo como universo um total de 830 milhões de artigos e com a pesquisa dos títulos a ser realizada em língua inglesa.

A cerimónia de entrega dos Óscares 2015 está marcada para o dia 22 de Fevereiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop