Nuno Markl passa o dia em frente ao ecrã

Seis em cada 10 pessoas passam mais de sete horas diárias em frente a um ecrã e cerca de 60% da população utiliza o smartphone mal acorda. Quem o diz é Manuel Pereira, director criativo executivo da Santa Fé Orange, agência responsável pela campanha que dá a conhecer aos portugueses as lentes Eyezen da Essilor. Pensadas mesmo para quem não precisa de óculos no dia-a-dia, estas lentes têm como objectivo proteger e descansar os olhos.

A campanha de promoção das lentes Eyezen conta com Nuno Markl como protagonista, estando já disponíveis dois vídeos em que o humorista mostra como somos dependentes dos vários ecrãs. Manuel Pereira explica a escolha de Nuno Markl com facto de ser uma pessoa muito querida junto do público português e, em especial, da faixa etária dos 18 aos 40 anos – o target das nova lentes da Essilor.

A campanha vai viver essencialmente nas plataformas digitais, já que «faz todo o sentido uma campanha sobre um produto que protege os olhos na era digital estar presente maioritariamente no mundo online», como explica o mesmo responsável. Está planeada a criação de um site e página de Facebook inteiramente dedicados à campanha.


Artigos relacionados