Novo Banco comunica oferta de Crédito Habitação

Sob o mote “Há um que é a sua casa”, o Novo Banco lançou uma nova campanha publicitária que pretende dar a conhecer a oferta do banco no segmento de crédito à habitação.

De acordo com o Novo Banco, a nova campanha surge numa altura de crescimento do mercado imobiliário. Só no primeiro semestre do ano, o Novo Banco registou um crescimento na concessão de crédito habitação superior a 35% face ao período homólogo. “Numa altura em que o crescimento do mercado imobiliário está na ordem do dia, o Novo Banco volta a inovar, reafirmando-se como especialista em créditos habitação, não só na concessão de crédito habitação novo, mas também na ajuda, junto dos seus clientes com crédito habituação em curso, a ajustá-lo à realidade actual da sua vida”, explica o banco em nota de imprensa.

De acordo com o Novo Banco, o objectivo passa por dar a conhecer os produtos e serviços do banco nesta área, como é o caso do Laboratório de Crédito Habitação. Destinado a quem já tem crédito no banco, o laboratório conta com especialistas que ajudam a optimizar o crédito à habitação de cada cliente, incluindo a possibilidade de redução da prestação, o encurtamento ou alargamento do prazo do empréstimo, ou mesmo precaver eventuais subidas nas Euribor e ainda investir no arrendamento.

A campanha foi trabalhada pelas agências BBDO, By e Wavemaker e estará em todos os balcões, em rádio e em digital.

Artigos relacionados