Nova campanha mostra acne e problemas de pele sem vergonha
Os problemas de pele podem impactar a qualidade de vida de quem os tem. Este é o ponto de partida para a nova campanha de La Roche-Posay, que decidiu pôr à prova os padrões da sociedade e dar protagonismo a rapazes e raparigas com acne e cicatrizes. Sem vergonha e sem esconder.
Segundo a marca, trata-se de uma campanha de sensibilização sob o mote #skinismorethanskin, que está a ser abraçada por influenciadores de todo o Mundo. O objectivo é acabar com o estigma associado às imperfeições e encorajar a partilha de histórias inspiradoras e reais nas redes sociais sobre a pele, dando voz às 1,9 milhões de pessoas que sofrem os sintomas deste tipo de problemas.
«Temos tendência para subestimar o impacto que podem ter na vida e bem-estar das pessoas. É por isso que, na La Roche-Posay, sempre estabelecemos parcerias com dermatologistas e fizemos a ciência avançar para desenvolver as melhores soluções dermatológicas de cuidados de pele para mudar a vida das pessoas», afirma Laetitia Toupet, Presidente Global de La Roche-Posay.
Em comunicado, a responsável adianta que, hoje, a marca dá «um passo em frente com uma nova campanha para aumentar a consciência e mostrar o poder da dermatologia para mudar vidas». Em Portugal, a campanha centra-se na pele acneica com a gama Effaclar.