Nos cria aplicação só para crianças

A app Nos Kids é interdita a adultos. A operadora desenvolveu uma nova aplicação a pensar exclusivamente nas crianças e nas suas necessidades, reunindo milhares de filmes, séries e outros conteúdos infantis num ambiente que promete ser simples e seguro.

No primeiro acesso, os pais criam o perfil dos seus filhos, definem o nome e escolhem um avatar. De seguida, é-lhes pedido que indiquem a data de nascimento das crianças e classificação etária dos conteúdos que podem ser apresentados. Os jovens utilizadores podem ver todos os desenhos animados dos últimos sete dias, filmes do videoclube e aceder a packs de conteúdos subscritos como é o caso do Nos Play, Mini Nos Play e Disney On Demand.

Mas, atenção: só é posível chegar a conteúdos pagos através de um código PIN estabelecido pelos pais.

Disponível para dispositivos Android e iOS, vai chegar também em breve à web. A aplicação pode, por isso, ser utilizada em qualquer lado, levando a Nos a criar uma campanha de comunicação sob o mote “Leva a app Nos Kids até onde o Verão te levar”.

Televisão, rádio e plataformas digitais são os canais escolhidos para promover a campanha, assinada pela Havas e com produção da Playground. Além da app Nos Kids, o trabalho refere também a Nos TV, o serviço de TV online da operadora.

Durante o Verão, a app Nos Kids estará disponível gratuitamente e para os clientes com pacotes NoS 4 e Nos5 o tráfego está incluído no serviço subscrito.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva