Norte de Portugal dá as mãos às low-cost

fotografia_2A Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP) aliou-se às companhias aéreas Easyjet, Transavia e Vueling para combater a sazonalidade do turismo na época baixa e aumentar a notoriedade do destino nos mercados prioritários. A campanha, que decorre até final de Março, incide essencialmente no marketing digital, através da divulgação do destino nos sites das companhias e nas redes sociais.

Segundo a directora executiva da ATP, Helena Gonçalves, “realizadas em parceria, estas campanhas têm a vantagem de serem direccionadas ao público-alvo nos mercados que elegemos e de não requererem investimentos avultados, gerando resultados muito positivos”.

A entidade responsável pela promoção internacional do destino Porto e Norte de Portugal pretende ainda alcançar o objectivo de 2014, isto é, 141 mil dormidas de turistas internacionais.

Através desta campanha com as companhias low-cost, por 44,99€, turistas vindos de países como a França, Reino Unido, Holanda e Espanha têm a oportunidade de conhecer a cidade do Porto e toda a restante região Norte do País.

Artigos relacionados