Nobre alarga gama vegetariana com hambúrgueres e nuggets
Quando a Nobre lançou a gama Vegalia em Maio do ano passado, apresentava aos consumidores apenas opções de charcutaria à base de plantas. Agora, vai mais longe ao sugerir também hambúrgueres de espinafres, beringela e pimentos assados e, ainda, nuggets vegetarianos.
A Nobre adianta que os novos produtos contêm alto teor em proteína e gorduras insaturadas, sendo isentos de glúten e lactose. A marca explica ainda que se dirigem a quem “privilegia uma alimentação equilibrada e cheia de sabor”, sendo uma alternativa para consumidores que gostam de diversificar as refeições ou que se seguem uma dieta flexitariana.
A novidade é dada a conhecer através de uma campanha sob o mote “Alimenta a tua costela vegetariana”, cujo conceito criativo é assinado pela agência McCann. Até ao final do mês, o trabalho publicitário poderá ser encontrado em televisão, rede de mupis e plataformas digitais, num planeamento de meios desenvolvido pela OMD. A Lift Consulting, por seu turno, é responsável pela estratégia de PR, social media e digital.
«Com o lançamento destas novas variedades Nobre Vegalia pretendemos, mais uma vez, ir ao encontro das necessidades e exigências dos consumidores que procuram opções equilibradas, mas que não dispensam o sabor. Os novos hambúrgueres e nuggets apresentam-se como uma solução muito prática e saborosa, uma vez que se podem preparar em cerca de 6 minutos e complementam uma dieta variada e nutritiva», comenta Cátia Costa, senior Marketing manager da Nobre.