Nivea mostra importância do toque humano em campanha com gémeas prematuras

O novo propósito global da Nivea, #CareForHumanTouch, é o ponto de partida para a mais recente campanha da marca no mercado europeu e que mostra a importância do toque humano para a saúde. “Twins” é uma curta que conta a história de Lilly e Madelaine, gémeas que nasceram prematuras e que sobreviveram com a ajuda de abraços e de contacto pele com pele.

Com divulgação nos canais digitais da marca, “Twins” chega em jeito de documentário, com testemunhos reais de quem viveu na primeira pessoa a relevância da pele. Lilly e Madelaine dão, por isso, corpo ao novo propósito de Nivea, que visa, por um lado, enaltecer os benefícios do contacto humano e, por outro, promover a união entre as pessoas.

Segundo o site Marketing News, o filme que sustenta a campanha é da autoria da agência de comunicação Jun von Matt SAGA e conta com realização de Sergej Moya da Tempomedia Productions.

«A pandemia e as necessárias regras de distanciamento social requerem que nos mantenhamos distantes uns dos outros por mais algum tempo, mas é importante que nos recordemos da importância do contacto físico dentro do nosso círculo mais próximo», afirma Ralph Zimmerer, vice-presidente global de Nivea Brand Identity & Brand Capability.

O responsável sublinha ainda que também é crucial manter o contacto com as pessoas que estão isoladas «porque, neste momento, as chamadas telefónicas regulares, as videochamadas e o contacto através das redes sociais são uma boa maneira de lhes dizer: não estás sozinho».

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