Nestlé procura novos talentos da cozinha

nestle_A Nestlé Professional, com o apoio do Turismo de Portugal e das Escolas de Hotelaria e Turismo, está à procura de profissionais de cozinha e pastelaria de excelência, tendo para isso lançado a terceira edição do concurso “Taça Jovens Cozinheiros”. O concurso terá início amanhã na Escola de Hotelaria e Turismo do Funchal, na Região Autónoma da Madeira.

Entre Fevereiro e Abril de 2011, o Chefe Bruno Pereira (Nestlé Professional) irá percorrer 20 Escolas Hoteleiras em Portugal Continental e Ilhas para apresentar a competição e dar a conhecer os produtos da Gama Nestle Professional. Vai pedir aos novos chefes de cozinha que utilizem a sua criatividade e que demonstrem as suas técnicas mais inovadoras de culinária e de tendências nutricionais.

A primeira fase do concurso consiste na eleição de um jovem por escola, que será depois o seu representante na final. A final terá lugar no dia 13 de Abril, na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, onde serão seleccionados os três finalistas. Ao primeiro será oferecido um Curso/Seminário na Escola Aula Chocovic em Barcelona, o segundo classificado receberá um Curso/Seminário na Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal e o terceiro lugar terá direito a um conjunto de Facas Profissionais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...