Não é uma simulação: Lift implementa teletrabalho

Se o Omnicom Media Group avançou ontem com um teste ao teletrabalho de 100% dos seus colaboradores, o Lift World anuncia que vai mesmo implementar esta medida. «Infelizmente, já não é um teste», afirma Salvador da Cunha, CEO do grupo de comunicação, numa publicação no LinkedIn.

«Acabamos de tomar a decisão de permitir o teletrabalho a todos os colaboradores do Lift World a partir de hoje e por tempo indeterminado», adianta ainda o responsável. De acordo com Salvador da Cunha, as instalações continuarão de portas abertas e quem quiser poderá utilizá-las. No entanto, também têm a opção de trabalhar a partir de casa até que se conheça melhor a evolução do novo coronavírus.

O CEO do Lift World sublinha ainda que todos os colaboradores estão preparados para trabalhar remotamente, recorrendo às novas ferramentas colaborativas da Microsoft (Teams e Skype for Business, por exemplo).

«Da mesmo forma, sugerimos que as reuniões com clientes e outros parceiros se façam também através de teleconferência», indica ainda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...