Omnicom Media Group testa teletrabalho em Portugal

O Omnicom Media Group está a testar, hoje, a implementação do teletrabalho a 100%: mais de 100 colaboradores das diferentes equipas trabalham a partir de casa. Todas as agências do grupo em Portugal são abrangidas pela medida em Portugal, nomeadamente OMD, PHD, AMQ, Fuse e Annalect.

Em comunicado, o Omnicom Media Group justifica a experiência com a situação de contingência provocada pelo COVID-19. “Esta é a primeira iniciativa do género no sector, a nível nacional”, garante ainda o grupo, acrescentando que está a preparar esta operação há duas semanas.

«O Omnicom Media Group Portugal tem uma operação robusta e sólida, capaz de assegurar todas as valências e serviços que disponibiliza aos seus clientes. No quadro actual, esta iniciativa ganha mais acuidade e permite testar em tempo real as equipas e sistemas operativos, num ambiente e organização que pretende replicar a normalidade do nosso trabalho para as marcas e clientes para quem trabalhamos», explica Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group.

Todos os clientes e fornecedores foram informados desta medida e os resultados serão partilhados com os mesmos.

Artigos relacionados