Nacional lança papas de aveia instantâneas

É praticamente impossível consultar um blogue sobre alimentação saudável, artigos sobre fitness ou compilações de receitas de pequeno-almoço sem encontrar papas de aveia. A Nacional está atenta à tendência e desenvolveu um produto a pensar em quem gosta desta opção mas não muito tempo para a preparar.

As novas papas de aveia da Nacional chegam numa versão instantânea a que basta acrescentar água a ferver. Prontas em apenas três minutos, diz a marca, prometem ser uma solução conveniente e nutricionalmente equilibrada.

Disponíveis nas variedades com canela ou framboesa, chegam acompanhadas por uma campanha publicitária sob o mote “É novo, é Nacional”. Está presente em televisão, outdoor e plataformas digitais até ao próximo dia 20.

«Esta nova campanha das papas de aveia reforçará o posicionamento da Nacional como marca renovada e inovadora, interagindo com um público mais jovem e atento às tendências de consumo alimentar. Com esta e outras inovações, que brevemente apresentaremos, a marca reforçará a sua ambição de renovação e grande proximidade com o consumidor português», comenta João Paulo Rocha, director de Marketing do Grupo Cerealis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo