Mop exibe as melhores campanhas outdoor do Festival de Cannes em ecrãs digitais

Mop coloca, já a partir desta semana, as campanhas premiadas na categoria Outdoor do Festival Cannes Lions a “rodar” em todos os seus ecrãs digitais.

A ideia é simples: no contexto do seu papel de representante dos festivais do Lions Festivals (Cannes Lions, Eurobest, etc) e contínuo papel na promoção da Criatividade, a MOP irá passar a divulgar os principais trabalhos da categoria Outdoor nas suas redes digitais.

“Sinceramente é uma ideia que já deveríamos ter realizado há mais tempo mas a verdade é que, com o surgimento dos formatos digitais, tudo se torna mais fácil. Vamos começar com a divulgação dos trabalhos da edição do Cannes Lions deste ano mas o objetivo é criar um ciclo contínuo de exibição, dando destaque às melhores criações logo após ocorrerem os festivais Cannes Lions e Eurobest”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, representante em Portugal do Cannes Lions e Eurobest.

As campanhas serão integradas numa moldura especial, que terá informações sobre o festival correspondente, destacando o prestígio das peças e o contexto do prémio conquistado.

Artigos relacionados