Vera Paulino é a nova Chief Revenue Officer da MOP
Vera Paulino é a nova Chief Revenue Officer da MOP, a iniciar funções a 1 de Outubro.
Com uma vasta experiência em empresas do sector, como a Leo Burnett, a Omnicom Media Group e a JCDecaux, Vera Paulino é licenciada em Publicidade e Marketing, e iniciou a carreira em 1994 na área da media e comunicação onde desenvolveu toda a sua actividade profissional.
Com mais de 15 anos em gestão executiva, a sua capacidade maior é impulsionar a transformação de negócios através da criação de parcerias estratégicas, equipas motivadas e aplicação de inovação à comunicação das marcas.
Esta contratação insere-se numa continua estratégia de fortalecimento dos recursos humanos da MOP, sendo a 12ª nos últimos dois anos, no sentido de, mais do que pretender a liderança do mercado português de OOH (out-of-home), conseguir ser a referência como melhor parceiro para qualquer cliente ou anunciante.
«A Vera Paulino junta-se em Outubro à equipa da MOP num momento crucial da empresa, numa altura em que muitas das novas concessões conquistadas recentemente – Lisboa, IO/CP, Porto, etc. – começam efectivamente a funcionar com os equipamentos instalados e o seu novo posicionamento como a ‘Melhor e Mais completa oferta de OOH’ necessita de um novo impulso na forma como nos apresentamos ao mercado”, afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
Vera Paulino, por outro lado, apresenta-se como «uma pessoa de comunicação orientada para marcas e resultados. Considero que a transição para o digital é o presente e não só o futuro e, por isso, dediquei os últimos anos a projectos de forte inovação tecnológica, explorando novos caminhos, bem como a renovação necessária aos canais de comunicação e o impacto que estes têm nas gerações mais jovens.»