Montras Tezenis levam Nos Alive a todo o mundo

A Tezenis é, pela primeira vez, premium sponsor do Nos Alive, levando o evento a montras suas espalhadas pelo mundo. O objectivo será reforçar a notoriedade e comunicar o festival além-fronteiras. À data, o dia 14 já está esgotado e Álvaro Covões, fundador da Everything is New, prevê vir a esgotar os restantes dias nas próximas semanas.

Neste momento, a taxa de ocupação do recinto já é de 93%. «Estamos a caminhar para esgotar mais uma vez o festival», afirmou o responsável, no evento de apresentação da edição deste ano do Nos Alive.

Pela primeira vez também, os festivaleiros irão encontrar robôs da Delta Q a vender cafés, numa experiência já oferecida anteriormente aos participantes de eventos como o Web Summit. A Sagres desempenhará o papel de cerveja oficial, sucedendo à Heineken.

Destaque ainda para a parceria inédita do Nos Alive com o Centro de Informação da ONU: o festival afirma ser o primeiro a firmar um acordo com esta organização, tendo em vista a promoção da sustentabilidade. Deste modo, o Nos Alive compromete-se com a Agenda 2030 da ONU, assente nos pilares paz, pessoas, parcerias, prosperidade e planeta.

No evento de apresentação do Nos Alive 2018 esteve também presente Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras. De acordo com o autarca, para que a parceria com o Nos Alive se mantenha, estão a ser construídos novos acessos rodoviários e pedonais em Algés, que poderão estar concluídos no prazo de três anos. De igual modo, irão ser criadas melhores condições de estacionamento na zona de Algés.

Branko no Palco Clubbing

Este ano, o Nos Alive colocará a programação de um dos dias do Palco Clubbing nas mãos de Branko. O ex-Buraka Som Sistema assume a curadoria do dia 13 de Julho, levando os festivaleiros numa viagem do Congo à África do Sukl, passando pelos Estados Unidos da América e Itália.

Sango, Kokoko!, DJLag, Ppulous, PEDRO, Progressivu, XXIII (Torres e Nola), Rastronaut e AKA Corleone são os nomes confirmados para este dia.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril