Missão Continente promove conferência Portugal Saudável

A saúde de Portugal vai ser discutida, no dia 6 de Março, por profissionais como o pediatra Paulo Oom, o chef Francisco Siopa e Francisco Bendrau Sarmento, responsável pela delegação portuguesa da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO). A conferência Portugal Saudável irá realizar-se na Fundação Oriente, em Lisboa.

O evento, promovido pela Missão Continente, tem como missão debater a alimentação do futuro, nomeadamente no que diz respeito a novas formas de produção e mudanças nas necessidades e hábitos de consumo.

Também Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde, e Nuno Ferrand, director do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos da Universidade do Porto, marcarão presença, entre outros oradores. A conferência Portugal Saudável é de acesso livre mas requer inscrição prévia.

A organização da conferência confirmou, entretanto, também a presença de Nick Barnard, co-fundador da marca Rude Health e autor do livro “Eat Right”. A intervenção do profissional terá como missão ensinar a comer de forma a sermos brilhantes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR